Descubra nossa variedade de suplementos alimentares de qualidade na loja virtual. Comprar online é fácil, conveniente e seguro. Alcance seus objetivos de saúde e qualidade de vida conosco.
Cancelamentos, Devoluções e Reembolsos

Esta política de reembolso é válida a partir de Agosto/2023.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Stem

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para ecommerce@stem.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada e análise do produto no Centro de Distribuição da Stem.

Temos como formas de reembolso disponíveis:

Boleto bancário
Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 7 (sete) dias úteis na conta bancária em nome do titular da compra.

Cartão de crédito
Após a finalização, o estorno ocorrerá na fatura atual ou na seguinte.

PIX
Para a restituição do valor de compras pagas através do Pix, é necessário entrar em contato com SAC/atendimento, através do e-mail ecommerce@stem.com.br.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para ecommerce@stem.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Stem. Rua Aldemar Vieira de Oliveira, nº 350 Alvorada/RS - CEP: 94836-197.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail: ecommerce@stem.com.br.